Assustei?!?! hehehehe Na verdade é só esse blog que está acabando!!! E eu tô de mudança… pra !!!

AMEI muito esse bloguinho, esse meu diário de noiva louca e feliz!!! Mas agora sou uma mulher casada né?!!? Então clica AQUI e vai lá conhecer meu novo cantinho!!!

Mil beijos, Dani

Só pra comemorar essa data tão especial!!! hehehehe 😉

Amanhá, depois que eu descansar do plantão vamos pro sítio celebrar a virada do ano!!! Depois eu volto com fotos e notícias!!!

FELIZ ANO NOVO a todos!!! Que 2008 seja iluminado!!!

Mil beijos, Dani

Por que transformar um livro lindo, inteligente e divertido em um filme péssimo?!?!?! Não consigo entender!!! Se o cara leu o livro e resolveu fazer o filme é porque deve ter gostado da história certo?!!? Então porque mudar tudo?!?! Alterar a ordem cronológica, características marcantes de alguns personagens e, inclusive, o final?!!?!?

Ninguém entendeu?!?! Explico… li o livro A Bússola de Ouro e AMEI!!! O livro é super criativo, inteligente, cheio de suspense, ação e muitas outras coisas… aí fui toda empolgada pro cinema ver o filme… que decepção!!!

Tudo bem, confesso, o filme é muito bem feito, os efeitos especiais são lindos e a maioria dos atores está muito bem. Mas eles mudaram MUITA coisa!!! Se eu fosse o autor do livro teria ficado revoltada!!! Quer dizer, sendo só leitora já me sinto assim!!! hehehehe

Enfim, o Cello e o resto da família (que não leram o livro) gostaram muito do filme, se divertiram e tudo mais!!! Mas eu recomendo mesmo o livro!!! Ou, se você for do tipo preguiçoso pra ler, vai ver o filme que vale a pena pra quem não é leitor fanático!!! 😉

Mil beijos, Dani

Nem vou mais falar que tô sumida… acho que já passei desse ponto!!! Meu pobre blog está às moscas… quase à míngua!!! Mas minha vida tá uma delícia!!! Correria de residência, prova, preparativos pro fim de ano e muito, muito amor com meu lindo!!!! Tem coisa melhor?!!?!?

Vou tentar uma resolução de ano novo… escrever no meu blog pelo menos 2 vezes por semana e visitar os amigos pelo menos uma!!! Será que consigo?!!? rs rs 😉

Por falar em fim de ano… vamos passar a virada juntinhos, lá no sítio, em Marechal Floriano, com mais um casal de amigos!!! Vai ser meu primeiro reveillon longe da praia… e primeiro de casada também!!! Falando em primeiros… meu 1º Natal de casada foi maravilhoso!!!! Curtimos muito com minha família na casa de mamy e depois voltamos pra nossa casinha onde trocamos presentes… ele me deu cada coisinha linda!!!! E o melhor foi acabar a noite e ir dormir junto… sem ter que dar tchau como nos últimos Natais!!!!

E vocês, como foram de Natal?!!? Papai Noel lembrou de todos??

Ano que vem tô de volta!!! Mil beijos a todos!!!

 

Parece até invenção, assim tão próximo da postagem coletiva… mas não é!!! Ele está de cama há quase 15 dias, com muita dor no corpo, febre e mais um monte de outros sintomas péssimos!!!

Meu marido (adoro dizer isso!!!) teve dengue ano passado… e eu tive há uns 4 anos!!!

Isso é só pra mostrar que, como bem disse a Meiroca (criadora e grande incentivadora da blogagem), a dengue não escolhe idade, nem classe social!!! E pode matar!!!

Portanto vamos à luta… todo mundo já sabe o que fazer… nada de água parada por aí!!! E não basta fazer só a “nossa parte”, temos que conscientizar os outros também!!! Falar com amigos, familiares, colegas de trabalho e com quem mais pudermos!!! Tem que encher o saco do vizinho pra esvaziar latas, garrafas e vasos de plantas!!!

Só assim vamos conseguir acabar com essa doença!!!

Bem, só uma parada nos estudos pra vir prestigiar a blogagem da Meiroca!!!

Mil beijos, Dani

Oi gente!!!

Tô viva e muito feliz!!! Meu feriado foi maravilhoso!!! Curti muito com meu amor!! Ficamos em casa, aproveitando nosso apê e namorando muito!!! Nem deu “tempo” de passar na net… hehehehe 😉

Vim só dar notícias pois vou sumir de novo!!! Dia 08/12 tenho uma prova super difícil e até lá não dá pra fazer mais nada!!! (quer dizer, dá pra namorar um pouco…) Enfim, depois da prova eu volto, conto muitas novidades e, quem sabe, finalmente posto as fotos da viagem!!! hehehehe

Mil beijos, Dani

PS: obrigada a todos que torceram pro meu mano… mas infelizmente ele não passou!!! Também, depois de só 2 meses e meio de estudo era querer demais né?!!? 🙂

Beijos!!!

Hoje e amanhã tem prova da 2ª fase do vestibular e meu mano tá lá, sofrendo, tentando se sair melhor do que outros 180!!! Ele mal chegou de intercâmbio e já passou na 1ª fase do vest pra medicina… nerd!!!! Já mandou super bem!!! Mas tava super nervoso ontem…

Então tô aqui, rezando e torcendo pro meu lindinho!!! Conto com vocês também!!!

Mil beijos, Dani